quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kaká desmente jornal espanhol e volta ao Brasil para fazer exames médicos

O meio campista Kaká viajará ao Brasil para realizar exames, de acordo com o protocolo médico, e, em seguida retorna à Espanha para a última fase do tratamento.
O jogador do Real Madrid que operou o joelho esquerdo em agosto passado fará os exames em São Paulo, e eles determinarão a evolução da recuperação de sua lesão no joelho, conforme informou o clube nesta quarta-feira, por meio de um comunicado em seu site.

Kaká se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.


Os responsáveis pelos exames serão o médico do Real Madrid Marc Martens e o ex-médico da seleção brasileira e do São Paulo Turíbio Leite de Barros. A data ainda não foi confirmada.


Neymar diz que pode ir para a Juventus em janeiro, publica jornal italiano


Nem mesmo o recente projeto de carreira, que fez o atacante rejeitar a proposta do Chelsea-ING, acabou com o assédio dos clubes europeus sobre Neymar. Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", da Itália, o santista declarou que pode deixar a equipe da Vila Belmiro já no próximo mês de janeiro.


Mais tarde, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, disse que o jornal italiano "colocou palavras na boca do Neymar.

O destino de Neymar pode ser o futebol europeu.

"Os diretores do meu clube tem respondido a todos que o Neymar não está à venda, mas eu não penso da mesma forma. Este pode ser o momento certo para uma aventura na Europa", disse.

Um provável destino seria a Juventus, atual quarta colocada do Campeonato Italiano. Neymar afirmou que o clube de Turim é o seu preferido.

Em dezembro, sua multa contratual passa de 35 milhões de euros (R$ 81,8 milhões) para 45 milhões de euros (R$ 105,2 milhões).


Portugal atropela Espanha em jogo para promover candidatura para receber Copa


Portugal e Espanha se enfrentaram nesta quarta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, e os donos da casa venceram por 4 a 0.

Esse foi o 37º jogo entre as duas seleções, que realizaram o confronto para promover a candidatura conjunta dos países para organizar a Copa de 2018 ou de 2022.
Carlos Martins fez um dos gols da
vitória de Portugal sobre a Espanha.

O nome do amistoso foi o atacante português Hélder Postiga, que marcou um gol e participou do lance que Sergio Ramos marcou contra, ambos no segundo tempo, aos 4min e aos 22min. Carlos Martins e Hugo Almeida marcaram no final do primeiro e do segundo tempo, respectivamente.

Mano encara primeiro tropeço na Seleção Brasileira com naturalidade
Antes mesmo do confronto contra a Argentina, o técnico Mano Menezes já avisava que um tropeço seria natural contra um adversário da qualidade dos arquirrivais. Nesta quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 para os hermanos, em Doha, no Qatar, o treinador afirmou que não vai mudar a sua postura em relação ao trabalho que tem sido desenvolvido na Seleção Brasileira. Para ele, o resultado negativo precisa ser encarado de forma natural.

Mano Menezes: técnico da Seleção Brasileira.

- O resultado faz parte natural da sequência do trabalho. Fiz questão de falar antes do jogo que um jogo contra a Argentina é normal ganhar e perder. Eu não queria fazer previsões em cima de um resultado negativo como o desta quarta para não passar desconfiança para esses jogadores, que fizeram um ótimo trabalho. Agora vamos esperar até fevereiro, contra a França - disse Mano.

Abraços
Fonte:

Nenhum comentário: