segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cabañas exigirá salários do América na Corte Arbitral do Esporte

E agora, quem tem razão. O America do Mexico ou o atleta Paraguaio Cabañas. No processo movido pelo atleta contra a equipe Mexicana, Cabañas, que também exige o pagamento de gastos relacionados a sua recuperação, sofreu um revés na terça-feira, quando a Comissão de Controvérsias da Federação Mexicana de Futebol se pronunciou a favor do América, cuja defesa argumentou que a agressão ao jogador ocorreu fora do local de trabalho.

Cabañas, exige sálarios do América do Mexico.

"O caso será resolvido na segunda instância, que é a Corte Arbitral do Esporte, organismo independente com sede na Suíça, reconhecido pela Fifa como última instância em matéria de conflitos", explicou.


"Não tínhamos nenhuma esperança de ganhar no México, mas temos esperanças e argumentos que consideramos suficientes para reverter na Corte Arbitral do Esporte", disse Acosta à emissora Telefuturo.

Cabañas, tem contrato com o America do Mexico até o ano de 2012.




NOTÍCIAS:

1. Ronaldinho Gaucho poderá ser o cara do Grêmio em 2011. Os contatos foram mantidos, a imprensa afirma que entre o clube e o atleta está tudo certo, falta apenas o acerto entre o atleta e o Milan. Seria um reforço técnico para equipe gremista acima do esperado. Um atleta consagrado no futebol mundial, ganhou tudo que disputou. Seria uma espécie de motivação para os atletas da equipe

Nenhum comentário: