terça-feira, 7 de maio de 2013

É preciso coragem.....

Assumir uma posição ou uma postura necessita personalidade. Ainda mais quando o assunto é delicado e exige postura de quem irá assumir.

O futebol é tido como um ambiente de homens e querendo ou não existe preconceito. Assumir homossexualidade dentro do futebol é o mesmo que ter medo de ser banido na profissão.

O vôlei masculino foi alvo de criticas por parte de torcida e o time foi punido pela atitude  imprudente do torcedor. No futebol não será fácil. Quem tiver essa coragem que atire a primeira pedra.

Acompanhem a reportagem na íntegra feita pelo site uol, é só clicar no link abaixo.



Isso pra mim é uma piada e é duro acreditar que um menino de apenas 20 anos seja pego no exame anti doping. E sabendo que a substância é cocaína. Com toda honestidade eu não sei o que passa na cabeça desses rapazes que estão começando a jogar futebol. Como deixam se levar para o lado fora do futebol. Jogam em time grande, tem oportunidade de arrumar a vida, a vida dos familiares e fazem tudo errado. Louvável a atitude do Fluminense em oferecer ajuda medica, com honestidade, esse menino merecia era umas palmadas na bunda para aprender. Só faltou uma coisa simples para ele, "personalidade". Que reflita sobre sua atitude, senão é mais no mercado.

Reportagem na integra, click no link abaixo:


Abraços

Fonte:
www.uol.com.br

Nenhum comentário: