terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Personalidade..........

No meio do futebol eu sempre ouço está frase: "aquele jogador tem personalidade forte", não existe personalidade forte ou fraça, o que existe é "personalidade". E quem tem fala o que quer, as vezes ouve o que não quer. Mas o fato é que: luta pelos seus direitos. E esse é o caso de Valdivia, que segundo o http://www.lancenet.com.br/, afirmou que não assimou uma carta documento emitida pela equipe do Palmeiras, porque não era um documento para todo mundo, e o documento continha uma multa de 40%, que era somente para quem estava machucado. Valdivia desmente quem afirmou isso. E um detalhe que fique claro e concordo plenamente com Valdivia. Por que a diretoria, técnico pode falar mal do atleta e o mesmo não pode responder? A via é de mão dupla. Se nós vivemos em um país democratico, como dizem, todos tem o direito de resposta. Se o técnico pode criticá-lo via rádio, televisão, por que o atleta não pode fazer o mesmo? Quando a discussão chega a esse ponto é sinal que o respeito acabou ou está no fim. Mas deixando Felipão e Valdivia, ambos são consagrados e podem se entender, o importante é que a equipe do Palmeiras saia fortalecida deste episódio e procura montar uma equipe competitiva em 2011.
Acompanhe a entrevista de Valdivia ao lancepress, publicada em 20/12/2010.



Valdivia: 'Se o Palmeiras me quiser em 2011, terá de me respeitar


A divulgação do fato de Valdivia não ter assinado uma carta de recomendações antes de sair de férias gerou uma crise interna do Palmeiras. Nesta segunda feira, o Mago falou sobre o caso, fez duras críticas a diretoria e ameaçou sair do clube caso não seja respeitado.

Valdivia desabafou sobre as acusações que ele vem recebendo, tanto dentro como fora do clube, e não descarta sair do Palmeiras em 2011.

- Se o Palmeiras quiser o Valdivia em 2011, eles vão começar a me respeitar. Desde janeiro. Se não beleza. A gente vai sentar e tentar uma solução. Eu gosto do Palmeiras, mas não vou aguentar as pessoas flarem mal de mim - disse ele, à Radio Eldorado/ESPN.

- Se no meu lugar de trabalho as pessoas tentam me complicar, é melhor dar um passo fora, é muito melhor cair fora. Se você tá jogando, fazendo seu trabalho, todo mundo gosta de você. Aí me machuquei não deu mais para jogar, forcei até romper. Passei a ser o vilão - declarou.

Valdivia saindo de campo machucado

O Mago também não poupou o técnico Luiz Felipe Scolari, que já chegou a reclamar publicamente do jogador, e o diretor de futebol Wlademir Pescamona das críticas.

- Eu nunca falei mal de técnico. Quando eu tive problema com o Felipão, nunca fui lá na imprensa e falei. Mas o técnico falou "se não gostar do Palmeiras, tem uma porta que entra e que sai". Eu nunca falei nada. Todo mundo tem direito de falar. O nosso diretor, o Pescamona, fala mal dos jogadores, do time, e o jogador não pode falar? Chega, isso comigo não vai acontecer mais - esbravejou o camisa 10, que também afirmou que foi pressinado para jogar, mesmo machucado.

- Tem um treinador que manda, bota pra jogar, que escala. Ele precisava de mim, eu fui lá e joguei. Só que quando não deu pra jogar mais, começou a falar que eu não ia para o tratamento médico, que eu estava saindo, entendeu? Eu não vou aguentar isso. Chega. Chega de aguentar as pessoas falarem mal de mim. O DM também foi pressionado para que eu jogasse. Então, eu não vou aguentar mais.

Já com relação ao documento, Valdivia confirmou que não assinou e que ele foi o único jogador a receber.

- Não era um documento para todo mundo. Quem falou isso, está mentindo. Estão falando que era um documento para quem saiu de férias, machucado. Isso é mentira de novo. Ninguém assinou este documento. Este documento não é legal. Tinha uma multa de 40%. Todo mundo saiu de férias tranquilo - completou.

 
Abraços

Nenhum comentário: