quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Homem chegou gente......

OPINIÃO

Agora não tem volta. Ele chegou, assinou contrato, foi apresentado a torcida na Gávea, foi a própria festa. Atraiu, atores, cantores, grupo de pagode, escola de samba, musas e principalmente, uma multidão alucinada em ver o novo ídolo do Flamengo. Ronaldinho chegou com estatus de "Astro", e o fez por merecer. Não existe a menor dúvidas sobre a genialidade de Ronaldinho com a bola no pés. É simplesmente "fantástico". Já provou isso por onde passou. Gaúcho voltou a encheu o coração dos torcedores de esperança. Esperança de um novo futebol, um futebol que empolgue, que atraia torcedores ou será multidão? Gaúcho sozinho não resolve, precisa de ajuda, agora: se deixar o homem jogar, pensar, é encrenca na certa para os adversários. Que os Deuses do futebol abençoe a volta de Gaúcho. Com polêmica ou não é diferenciado, craque. O futebol brasileiro agradece.

"Tô fechado com vocês", diz Ronaldinho em apresentação na Gávea



Maior contratação do clube no ano, meia fez a festa de cerca de 20 mil flamenguistas em rápida aparição.

Ronaldinho e Patrícia Amorim

Não faltaram emoção e empolgação na apresentação mais esperada pelo Flamengo em 2011: Ronaldinho Gaúcho subiu ao palco montado na arquibancada da Gávea nesta quarta-feira ao lado da presidente Patrícia Amorim e levou a multidão que tomava conta do gramado à loucura.
Torcida do Flamengo lotou a Gávea para ver Ronaldinho Gaúcho.


"Muito obrigado pelo carinho. Tô fechado com vocês, agora sou Mengão. Nação rubro-negra estamos juntos", disse rapidamente o meia-atacante no microfone, minutos depois de a presidente ter gritado "Ronaldinho Gaúcho é nosso". Ambos externaram emoção, mas tiveram de deixar o palco após alguns minutos, por recomendação da segurança presente no local, temendo que a aglomeração de pessoas no espaço pudesse causar acidentes.
Frase de efeito.

Martinez comandavam a festa. Um palco foi colocado na arquibancada. Antes de Ronaldinho chegar, vários personagens subiram até ele para agitar os torcedores: o grupo de pagode Revelação, os cantores Diogo Nogueira e Dudu Nobre, a bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, as dançarinas de funk do grupo Jaula das Gostosudas, a musa do Flamengo e o ator Heitor.
Mar de mãos na Gávea.

O departamento de marketing do Flamengo organizou a distribuição de 500 máscaras com o rosto de Ronaldinho Gaúcho para presentear os torcedores. Quando ele chegou ao palco, tinha a companhia não só de Patrícia Amorim, mas também do atacante Vágner Love, atualmente no CSKA Moscou, da Rússia. Incentivada por pedido de Gaúcho, a diretoria trabalha para repatriar Love - que chorou ao ter seu nome gritado pelos torcedores - até dezembro, pois em julho dificilmente terá sucesso, por causa do centenário do clube russo. Em sua passagem pelo Flamengo, no primeiro semestre de 2010, o atacante das tranças não conquistou títulos, mas foi artilheiro do Campeonato Carioca e o maior goleador do clube no ano, à frente de Adriano.




Máscaras de Ronaldinho foram distribuidas para os torcedores.

 A movimentação na loja do Flamengo foi tão grande que as grades do estabelecimento foram abaixadas para regular a presença do público. Enquanto o meia se deslocava para conceder entrevista coletiva, o grupo Revelação mantinha a animação dos torcedores que permaneceram no gramado.

Acompanhem a entrevista exclusiva de Ronaldinho.




Nenhum comentário: