Na madrugada deste domingo, a Seleção Brasileira Sub-20, conquistou o título Sul-Americano e garantiu a vaga para as Olimpíadas de Londres, que será disputada em 2012. Com atuação impecável de Lucas e Neymar, a Seleção de Ney Franco goleou a Celeste por 6 a 0, garantiu o 11º título do Sul-Americano Sub-20 (terceiro seguido). Uma geração promissora.
Está competição serviu para credenciar e apresentar de vez ao mundo dois atletas de inegável futuro: Lucas e Neymar. Lucas até então promessa do São Paulo, neste Sul-Americano mostrou o seu valor. Lucas fez um gol maravilhoso combinando: força, potência, velocidade, habilidade e técnica. É daquele gol que o torcedor não esquece. Um belo cartão de visitas para o futuro. Neymar não precisava, mas de apresentação. Revelação do futebol Brasileiro em 2010, Neymar teve sua carreira envolvida em polêmica e rebeldia dentro de campo. Com a bola rolando sempre fez a diferença. Agora Neymar carimba seu passaporte de vez no cenário. É sem dúvida uma das maiores revelações do futebol Brasileiro nos últimos anos.
Na verdade o conjunto da Seleção é de encher o torcedor de alegria, pois o futuro deve estar garantido.
Trajetória dos gols:
Primeiro gol, Lucas - triangulação pelo lado esquerdo entre Neymar e Alecssandro. Este levantou a cabeça e passou a bola para Lucas, que dominou na entrada da grande área, driblou o seu marcador e bateu cruzado e rasteiro para fazer o gol.
Segundo gol, Lucas – Uma combinação perfeita que deve possuir o esportista. Força, potência, velocidade, habilidade e técnica. Um gol inesquecível.
Terceiro gol, Danilo – triangulação pelo lado direito, entre Neymar e Danilo. Danilo recebeu na frente, driblou seu marcador, conduziu a bola e tocou com técnica para fazer o gol.
Quarto gol, Neymar – Conjunto de ações individual. Lucas dominou driblou e passou para Neymar, que dominou com a perna esquerda, olhou o goleiro e tocou com a perna direita na saída do goleiro.
Quinto gol, Neymarl – Potência no chute, rebote do goleiro e a visão do artilheiro. Neymar acompanhou e tocou para o fundo da rede.
Sexto gol, Lucas – Habilidade e técnica e potência de Lucas. Recebeu dentro da grande área e antes que o zagueiro e o goleiro se preparassem para desarmá-lo, bateu cruzado e fez outro golaço.
Abraços
Fonte:
www.youtube.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário