quinta-feira, 21 de abril de 2011

Palmeiras passa de fase na Copa do Brasil

O Palmeiras enfrentou o Santo André no Pacaembu pelo jogo de volta da Copa do Brasil, e como era esperado se classificou. O gol anotado por Danilo de cabeça, após uma cobrança de escanteio, levou o verdão a próxima fase. O Palmeiras jogou com velocidade e desenvoltura. A diferença técnica é gritante. Kleber perdeu outro penalti, desta vez a bola bateu na trave, só quem estava no gol era o mesmo Neneca que no jogo de ida havia defendido dois penaltis e por coincidência batido por Kleber.

Confira os melhores momentos do jogo:





Ricardinho lamenta saída do Atlético-MG e diz que nunca teve problemas com Dorival Junior

Uma relação que não tem fim. Atleta de personalidade vs técnico de futebol. Existem maneiras e maneiras de se falar, de se posicionar e a maneira que essas palavras chegam e são interpretadas podem causar uma grande confusão. Por melhor que seja a metodologia de trabalho de uma determinada comissão técnica, sempre haverá questionamentos. Essa relação entre atletas e comissão técnica é antiga e alguns ex-atletas comentam que já derrubaram pelo ao menos um técnico. Um exemplo recente foi um comentário que um comentarista de TV fez recentemente. Na época que jogava, tinha respaldo do presidente, da torcida e da imprensa, sua opinião foi requisitada a respeito da contratação de um técnico. O mesmo sem pestanejar disse: "se esse técnico for contratado aqui eu não fico". Não vou citar nomes porque posso receber represálias.


Agora surge a questão de Ricardinho com Dorival Junior, o técnico falou em traição, o atleta se defendeu e afirmou que nunca teve problema com o comandante. E mais uma questão que envolve o futebol.



Confira a reportagem exibida no canal sportv:





Vanderlei Luxemburgo sobre volta de Falcão ao Internacional: "Não pode voltar à imprensa"

Vanderlei Luxemburgo é tido como arrogante, prepopente, tem vários desafetos, mas uma coisa é certa:  não tem medo de se posicionar. Em recente entrevista ao canal SporTv, comentou sobre a volta de Falcão a função de técnico de futebol. Foi enfático: "Não pode voltar a ser comentarista. Está certo no que diz. Se escolheu está função, tem que abraçar e ir com até onde entender que é hora de encerrar a carreira. Senão fica um chove não molha sem fim.

A opinião de Luxemburgo:



Abraços
 
Fonte:
 

Nenhum comentário: