domingo, 24 de abril de 2011

Será que Cabanãs consegue voltar?

Ídolo dos paraguaios e carrasco dos clubes brasileiros, `Marechal` treina no Libertad, e agradece aos diregentes do clube. Médico fala que tem fé na volta do jogador as gramados.

Salvador Cabanãs, ídolo da Seleção Paraguaia, tenta se recuperar da tragédia sofrida quando defendia o América do México. Só para relembrar: Cabanãs estava em uma boate no México, foi até o banheiro e quando saiu de lá, tinha sido baleado. As versões continuam obscuras sobre o incidente. O que importa é que: foi operado e tenta retornar as atividades com normalidade. O Libertad, equipe Paraguaia o acolheu na esperança de ver "Salvador" como é chamado no Paraguai, retomar sua carreira vitoriosa.

Confira a reportagem exibida no esporte espetacular:



Os gols pelos Estaduais!!!!

Pelos Estaduais as quartas de final e semifinal continuam a todo vapor. O Santos como era previsto, manteve seu favoritismo, venceu e eliminou a Ponte Preta e fica na espera do jogo entre São Paulo e Portuguesa. O Corinthians teve trabalho para vencer o Oeste de Itapólis que fez excelente campanha. Liedson voltou a marcar e quebrou o jejum de várias partidas sem fazer gol. O Cruzeiro continua impressionando. Arrasou o América de Teófilo Otoni pelo placar de 8 a 1. Como era esperado o Grêmio chegou mas uma vez a final e se vencer o segundo turno do Campeonato Gaúcho, será o campeão de maneira incontestável.

Alguns gols deste sábado:



Bela reportagem...

Um autêntico `guerreiro`, Raílson, de 12 anos, fala da emoção de conhecer de perto os jogadores do Fluminense e conta a sua história de vida.



Nenhum comentário: