quarta-feira, 22 de junho de 2011

Neymar: "Eu apenas vou ser mais feliz do que eu sou"

O atacante Neymar, considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos anos procurado por clubes como Real Madrid, diz que está feliz no Santos e que só vai aceitar sair para uma equipe que lhe fornecer mais felicidade.

"Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, mas estou feliz no Santos, no Brasil e estou feliz, brincando com a minha família", disse o atacante 19, em uma entrevista publicada no jornal "Folha de S. Paulo." Sendo questionado sobre o interesse de vários clubes em contratá-lo.

"Só uma proposta que me faria mais feliz para sair daqui", acrescentou o jogador, a maior atração da equipe de Santos que joga em casa hoje a final da Copa Libertadores contra o Peñarol do Uruguai.

O presidente do Santos, Álvaro Luiz Ribeiro, admitiu nesta semana que recebeu propostas de vários clubes europeus por Neymar, incluindo uma do Real Madrid, mas disse que, além de pagar os € 45.000.000 pela multa rescisória, a pessoa terá dificuldade em convencer o jogador sair.

O salário de Neymar já é uma das maiores do futebol brasileiro e comparável ao que é pago por grandes clubes europeus.

O jogador disse que nem a visibilidade pode ser alcançado em um clube europeu como o Brasil vem montar a equipe que pretenda contestar as Olimpíadas de 2012 e a Copa do Mundo no Brasil em 2014 pesa em sua decisão de deixar o Santos.

"Eu tenho um contrato com Santos (até agosto de 2015) e pretendo cumpri-lo. Eu quero ficar. Haverá um torneio que me fez ficar ou ir", disse o atacante, em sua entrevista ao jornal em São Paulo.

Neymar esclareceu que, apesar das recomendações que recebe de seus assessores e vários representantes, incluindo seu pai e Ronaldo ex-futebolista, sempre tem a palavra final nas decisões sobre sua carreira.

Neymar: moeda valiosa

"Aquele que dá a última palavra sobre tudo sou eu, e você tem que ser feliz no ambiente de trabalho. Meu pai faz tudo para mim, negociações, conversas... mas quem dá a última palavra sempre sou eu”, disse.

O jogador não está arrependido de ter rejeitado no ano passado a proposta milionária do Chelsea e acrescentou que a possibilidade de jogar a Libertadores, que foi um de seus sonhos, ele confirmou que tomou a decisão certa.

"Foi um momento muito difícil quando eu tive que escolher e rejeitar a proposta do Chelsea, que era milionária. E tomei certamente a escolha certa. Até hoje não me arrependo. Estou na final da Libertadores que me é de direito ", disse ele.

"Eu quero fazer na seleção o que eu faço no Santos e ajudar o meu país. Espero ser campeão na minha primeira Copa com a equipe brasileira", disse ele.


Abraços

Fonte:



Nenhum comentário: