segunda-feira, 11 de julho de 2011

A captura pelos técnicos continua

Os técnicos do futebol Brasileiro, a cada jogo do campeonato Brasileiro das séries A e B, parecem foragidos da justiça, com a cabeça a prêmio. Isso porque a cada rodada e seguido de derrota, sua cabeça vale mas. E um dos que procuram a cabeça dos técnicos são os comentaristas esportivos. E muitos sem qualificação profissional, não sabem nem falar e muito menos se expressar, são ouvidos e clamados como os donos da bola. Técnicos qualificados como: Ricardo Gomes que foi perseguido até ser demitido do São Paulo. Veio Paulo César Carpegiani, e a perseguição continuou até ser mandado embora. Cuca fazia um belo trabalho no Cruzeiro. Foi campeão Mineiro, fez boa campanha na libertadores e bastou começar o campeonato Brasileiro, alguns resultados que a diretoria não concordou e veio a demissão. Até o maior ídolo do Grêmio "Renato Gaúcho" saiu. Adilson Batista não resistiu a seis rodadas e conseguir apenas um ponto. Vida de forasteiro, como no “Velho Oeste”. Se vencer, e matar o jogo, torna-se herói, rei do gatilho, matador. Se perder morre como um cão sarnento. E a história do mocinho e dos bandidos continuam a cada terça, sexta e sábado (série B); quarta sábado e domingo (série A). Hoje o mocinho caçado e morto como bandido foi Mauro Fernandes do América de Minas. Na série B: Paraná, Goiás, Vitória-BA, Icasa-CE, Duqlue de Caxias, São Caetano e Vila Nova-GO, já trocaram de técnicos. Triste Sina. Ganhar ou ganhar.

Por isso só resta uma saída para os técnicos serem eternos mocinhos “atirar sem dó nem piedade”, é a lei da vida. “Se não matar, morre”.


América-MG anuncia saída de Mauro Fernandes após derrota para Atlético-MG

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro derrubou mais um treinador. Na manhã desta segunda-feira, a diretoria do América-MG anunciou a saída do técnico Mauro Fernandes. A “gota d’água” foi a derrota para o rival Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo, em Sete Lagoas, pela nona rodada.

Depois de mais um revés, o treinador se reuniu com a diretoria americana e, em comum acordo, os dois lados decidiram pela rescisão amigável. Embora os cartolas reconheçam o “bom trabalho” de Fernandes, acreditam que os maus resultados tornaram sua saída inevitável.

Pelo menos por enquanto, os dirigentes Coelho não se pronunciaram sobre o substituto. Acredita-se de que até o final desta semana, um novo treinador deva ser contratado para a sequência do Brasileirão.

Este novo comandante, aliás, terão uma missão bastante complicada pela frente. O América não vence um jogo desde a primeira rodada, quando bateu o Bahia, por 2 a 1, de virada. De lá para cá, foram oito jogos, com três empates e cinco derrotas. Sequência que o derrubou para a 18ª posição, com seis pontos, na zona da degola.



Adilson Batista e a vida de treinador

Assisa o bate-papo especial com o técnico do Atlético, Adilson Batista, que conversou com a repórter Nadja Mauad.





Abraços

Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1526591-7824-ADILSON+BATISTA+E+A+VIDA+DE+TREINADOR,00.html


Mauro Fernandes, mas um técnico desempregado

Nenhum comentário: