quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Notícias quentinhas.....

Em volta ao Grêmio, Roth pede apoio da torcida e fala em título

Treinador e preparador físico Paulo Paixão assinaram contrato até o final do ano e já comandam treino

O presidente Paulo Odone fez a apresentação de Celso Roth e Paulo Paixão, agradeceu o trabalho do demitido Julinho Camargo, admitiu a crise no Grêmio e fez um pedido aos jornalistas presentes na sala de conferências do Olímpico na tarde desta quinta-feira: “Por favor, não demorem com eles. Há muito trabalho a fazer.”
Paulo Paixão (e) e Celso Roth de volta ao Grêmio


É assim que Celso Juarez Roth, 53 anos, começa a sua quarta passagem pelo clube gaúcho: correndo atrás do prejuízo. Com pouco tempo para trabalhar, o treinador treina na quinta e na sexta e comanda o time diante do Palmeiras, sábado, em São Paulo.

Será o primeiro desafio para afastar o perigo de rebaixamento – o time é o 15º colocado, com 14 pontos, um a mais do que a zona dos quatro últimos. A tarefa ficará menos difícil, disse o treinador, se a torcida apoiar. Ajudará até a brigar pelo título embora a diferença para o líder Corinthians seja de 17 pontos.
Opinião: Como é a vida. O preparador físico Paulo Paixão foi demitido no final de 2010 da equipe do Grêmio junto com o preparador físico na época Anderson Paixão. Paulo Paixão estava exercendo a função de Coordenador da preparação. Com a chegada de Renato Gaucho, aconteceu a mudança. Agora o Grêmio depois da demissão de dois técnicos apelaram, imploraram a volta do antigo comandante. A vida apresenta surpresas: boas e ruins - no caso do Paixão foi ótima. Pois durante sua demissão não respeitaram os anos de serviço prestado ao futebol. Foram 5 Copas do Mundo e com o título de 2002, um vice campeonato mundial em 1998. Merecia mas respeito. Só que o tempo tratou de reparar este grave erro. Sorte professor, competência tens de sobra. Abraços.

Adriano faz treino com bola pela primeira vez no Corinthians

Ainda como parte do tratamento de fisioterapia, "Imperador" bateu bola no CT

A fera está voltando. Zagueiros e goleiros de plantão, se preparem o homem está preste a balançar. Como é bom saber que o Imperador já está fazendo treino com bola. O futebol precisa de atletas com este gabarito. Adriano leva torcedor ao estádio, chama atenção da mídia, o jogo fica bonito, na verdade o futebol é outro. "Sorte Imperador".

Adriano treinando no CT do Corinthians


Adriano atraiu todos os holofotes para si após os treinos dessa tarde no CT do Corinthians no Parque Ecológico do Tietê. O "Imperador" foi a campo pela primeira vez como jogador do Corinthians usando chuteiras e fez o primeiro treino com bola desde abril, quando passou por cirurgia para reparação de ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo.

O trabalho foi bem leve e consistiu apenas de alguns toques na bola jogada pelos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello. Adriano também usou um elástico em volta do tronco para forçar o arranque e forçar com moderação a parte lesionada. Adriano treinou por volta de 15 minutos.


Torcedores colocam Fred e Rafael Moura para correr de bar

Parece que o bom comportamento de Fred se restringe à seleção brasileira. Segundo reportagem do jornal Extra desta quinta-feira, o atacante foi flagrado por torcedores de uma facção organizada do Fluminense, na madrugada de terça-feira, bebendo no Astor, bar no Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo como a matéria, Fred estaria acompanhado do colega de ataque Rafael Moura, de outros dois amigos, e de quatro mulheres, duas louras e duas morenas.
 
Fred pressionado pela torcida do Flu pediu para não jogar contra o Inter

Segundo o Extra, que teve acesso à conta, o jogador teria consumido com os amigos, entre meia-noite e 2h da manhã, mais de 60 caipisaquês (caipirinha de frutas e saquê).

O consumo exagerado de bebidas alcoólicas chamou a atenção de outros clientes que também estavam no bar. Coincidentemente ou não – quase que como um disque-denúncias -, em pouco tempo integrantes da Young Flu, principal facção organizada do clube, apareceram para protestar e cobrar o jogador.


O presidente da torcida organizada, Leandro Carvalho, lamentou o que considerou falta de palavra de Fred. Segundo o torcedor, o atacante admitiu numa conversa no domingo que exagerou nas baladas durante os primeiros seis meses no Fluminense, mas que havia amadurecido e andava tranquilo nos últimos tempos.

Para aumentar ainda mais a fúria dos tricolores, ao reconhecer os torcedores na porta do bar, Fred teria fechado a conta e voltado para sua casa. Mas, segundo a reportagem, o atacante e Rafael Moura apenas despistaram o grupo e saíram em alta velocidade em direção à Barra da Tijuca.

Procurados pelo iG, o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, não atendeu as ligações, enquanto o gerente de futebol, Marcelo Teixeira, alegou estar em uma reunião e pediu para ligar mais tarde. Porém, de acordo com a assessoria do Fluminense, a diretoria iria se pronunciar no fim do dia.

Você acreditaria que o Barcelona poderia ser goleado?

Parece até piada não é, mas é verdade. Em excursão pelos EUA a equipe Catalã enfrentou o Chivas de Guadalajara e foi goleado por 4 a 1. E para completar, o time do Barça ainda saiu na frente com um gol de Villa, e tomou a virada no segundo tempo.

Tudo bem que ainda está sem Messi, que os jogadores estão cansados de viajar, que é início de temporada e tal... mas sair ganhando e depois levar a virada não parece ser coisa do feitio do Barcelona. E a equipe foi campeã da Copa Audi com uma formação quase toda reserva. Coisas do futebol.

Confira os gols do jogo




Mas, de fato, não dá pra vencer todas: na noite de quarta-feira, o time catalão sofreu virada espetacular do Chivas, do México, e perdeu seu segundo amistoso seguido nos Estados Unidos (o primeiro revés foi para o Manchester United). O jogo foi em Miami, Flórida, com ótimo público

Abraços
Fonte de vídeo: http://www.youtube.com/
www.ig.com.br/esporte

Nenhum comentário: