segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um caso de Amor.....

Um caso de amor, talvez essa seja a melhor frase para definir o que o Argentino Carlito Tevez tem em mente para retornar ao Boca Juniors. O objetivo de Carlito é esperar que seu contrato encerre no final da temporada inglesa 2013/2014 para voltar a defender sua equipe de coração. Sua transferência sairia de graça, ou seja, seu contrato com o clube Inglês tem fim no mês de julho do referido ano, e com isto Carlito seguiria seu caminho de volta. A recente contratação de Carlos Bianchi reforça sua postura de amor ao clube, e suas palaras reforçam esse argumento, confira:
 
- Eu prefiro voltar para casa, mas agora é difícil pois o City não quer me deixar ir por nada. Então ficarei na Europa por mais algum tempo e depois vou embora - afirmou Tevez.
 
Tevez (Foto: Andrew Yates/AFP)
Tevez com a camisa do Manchester City
 
- Eu quero encerrar minha carreira lá. Eu adoraria estar neste fim de semana enfrentando o River Plate. Prefiro mais que este jogo do City contra o Fulham. Mas ainda estou sob contrato e devo ficar aqui na Inglaterra - concluiu o atacante.

 

 
Para tristeza de Tevez, o Boca Juniors perdeu o Super clássico deste sábado para o River Plate por 2 a 0, pelo Torneio de Verão de Mar Del Plata. Já o Manchester City bateu o Fulham por 2 a 0, com o jogador argentino dando um passe de letra para David Silva anotar o segundo gol.
 
A informação foi publicada neste domingo pelo diário "Daily Mirror".
 
 

Manchester City e Milan devem se reunir nesta semana por Balotelli

 
OPINIÃO
 

Esse dá trabalho. O que se passa na mente do ser humano é obscuro. A maioria dos atletas de futebol vem de família humilde, desde criança nutrem o desejo de se tornarem estrela em um clube de ponta, não importando a nação. Quando conseguem o primeiro sonho, logo vem o segundo, que é ficar rico. "Dinheiro, poder e fama". Esse trio é capaz de derrubar qualquer ser humano. Com o dinheiro você compra o que desejar, o próprio dinheiro te dá poder e a fama, e quem não se preparou adequadamente começa a ser problema. Balotelli vem dando muito trabalho ao técnico, ao torcedor e ao presidente do Manchester City, são problemas recorrentes que maculam sua imagem. Imagino, não o conheço pessoalmente, Balotelli gosta do que faz e principalmente de suas atitudes, se este fato não fosse verdade, não os faria. E o pior, vem se tornando protagonista de cenas inusitadas como bater carro, atirar com arma de chumbinho em atletas do próprio clube, agredir amigos em treino, discutir com o técnico e fora o que não temos conhecimento. Por isso e outras é que o Manchester City cansou de suas atitudes e deseja se livrar do problema, o grande entrave, o dinheiro, sua multa rescisória é alta e o clube precisa ser ressarcido do investimento.
 
Mario Balotelli - Manchester City (Foto: Paul Ellis/AFP)
Balotelli: atleta problema
 
 
Milan e Manchester City têm uma reunião marcada para esta semana. O assunto em pauta? Balotelli. Os italianos querem levar o atacante e os ingleses estão dispostos a vendê-lo.
 
No entanto, segundo o jornal inglês "The Guardian", o preço pedido pelos Citizens pode atrapalhar a concretização do negócio: os ingleses querem 31 milhões de libras (R$ 100,5 milhões) pelo italiano.
 
O Milan não tem esse dinheiro em caixa, mas vai tentar convencer o City a diminuir o pedido. Caso não tenha sucesso, a expectativa é que o Rubro-Negro ofereça um empréstimo.
 
 
Abraços
 
 
 






 
 
 

Nenhum comentário: