sexta-feira, 1 de março de 2013

É muito dinheiro!


OPINIÃO:
 
Neymar não está fácil, o garoto que deixou de ser promessa está valendo muito no mercado Europeu. Com a contratação de Guardiola confirmada pelo Bayer, surge a notícia que a equipe Alemã pode oferecer 100 milhões de Euros pela joia. Convenhamos é dinheiro para arrumar de vez a equipe Santista. Dá para pagar as dividas construir um belo centro de treinamento e alavancar de vez no mercado. Exemplo o Corinthians: com a passagem de Ronaldo, a equipe não possuía sequer local adequado para treinar. O Fenômeno arrumou a casa e a equipe alavancou de vez ganhando títulos de expressão.

A joia está com os dias contados na Baixada Santista, só fica se não quiser se tornar o novo bilionário do futebol mundial. Neymar caminha para uma consagração inimaginável. Com apenas 21 anos Neymar ostenta um status pouco visto para o futebol.
 

Bayern estaria disposto a gastar 100 milhões de euros para contratar Neymar, diz jornal espanhol


O jornal espanhol "Sport" publica nesta sexta-feira que o técnico Guardiola já pediu a contratação de Neymar ao Bayern de Munique, equipe da qual assume o comando em julho deste ano, e que isso já está causando preocupação na cúpula do Barcelona. O clube espanhol até já teria um acordo com a Joia e com o Santos para contar com o craque após a Copa de 2014.
 
 
 Gary Cahill (e) persegue Neymar no amistoso em Londres, 6 de fevereiro, 2013
Neymar, no jogo contra a Seleção da Inglaterra
 

 
No entanto, segundo o jornal, a direção do Barça teria informações de que o Bayern já iniciou contatos para tentar levar Neymar já na próxima temporada europeia e estaria disposto a gastar até 100 milhões de euros (R$ 258 milhões).
 
Diretor do São Paulo fala em hora errada
As declarações do diretor do São Paulo João Paulo Jesus Lopes, logo após o jogo contra o The Strongest no Morumbi, repercutiu de maneira negativa pelos atletas e deixou o técnico Ney Franco em uma saia justa perante a imprensa no momento de sua fala coletiva. O cara paga, tem o diretor de se posicionar, agora uma entidade como o São Paulo mereceria um diretor que respeitasse seus profissionais.
 
Ney Franco técnico do São Paulo
Se ele gostou ou não da atuação da equipe que o chame em separado e fale o que pensa, deixe claro sua opinião. Agora falar por trás sem a presença do técnico não pegou bem.
 Um dos mais experientes do elenco, Fabrício concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e externou o sentimento do grupo. "Todos têm o direito de falar o que pensam e muitas vezes as pessoas dão declarações polêmicas do fundo do coração. A gente entende e sabe que o João Paulo está do nosso lado", disse o volante, antes de ponderar: "Mas no futebol muitas vezes você sai com raiva de campo e nem sempre expõe as coisas, pois precisa ter cuidado."
Abraços
 
 
 
 

 
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: