segunda-feira, 1 de julho de 2013

Falta Pouco para conquistar o "Mundo".

Falta pouco, muito pouco para que o menino prodígio do Brasil Neymar conquiste o Mundo, ou a tão sonhada Bola de Ouro da FIFA. Aos críticos brasileiros Neymar os calou com gols, jogadas improváveis e o reconhecimento de um país em desconfiança com sua capacidade de produzir com a camisa da Seleção Brasileira.Foi gol de perna direita, perna esquerda, jogou por dentro do campo, por fora, marcou e o mais importante, foi decisivo na final contra a atual campeã do mundo.
Neymar não se abalou em jogar contra seus futuros companheiros como - Xavi, Iniesta, Busquet, Piquet, pelo contrário, foi pra dentro. E teve humildade para abraçar após o jogo seus futuros companheiros do Barcelona. O que me chamou atenção foi o forte abraço que Xavi deu em Neymar, como dizendo: "seja bem vindo garoto".

Neymar troféus (Foto: Getty Images)
Neymar e seus troféus - rotina.


Melhores momentos Brasil X Espanha





Neymar procura, acha e comemora o gol contra a Espanha com os parças.

Amigos do jogador, incluindo atacante André, assistiram à final da Copa das Confederações no Maracanã e o abraçaram após o gol


A corrida de Neymar após fazer o segundo gol do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Espanha foi certeira. Mirava a fileira C do bloco 102 do Maracanã. Lado a lado, os amigos de sempre o aguardavam para celebrar. Foram abraços, gritos, cerveja para o alto e a certeza: o momento da glória chegou.

- Só quem estava lá para sentir a emoção. Só quem sabe a história desse moleque para saber a nossa emoção. Brasil campeão. Você é iluminado, njunior11 - postou Gui Pitta no Instagram com uma foto do encontro.

Pitta não era o único que estava no estádio. Gustavo, Gil Cebola, João Celso, Diogo Canto, Jota Cê, o atacante André, do Vasco, e outros tantos convidados festejaram o gol e o título ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira. Na foto, até o pai de Fred, Juarez, aparece festejando.

neymar parceiros amigos brasil x espanha (Foto: André Durão)
Amigos de Neymar e o Maracanã 

Abraços
Fonte:
www.globo.com









Nenhum comentário: