quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fabio Capelo está certo!



O técnico da Seleção da Rússia Fabio Capello, sugeriu aos dirigentes Russo limitar o numero de estrangeiros por clube no campeonato daquele país. Acredito ser uma iniciativa valida. O campeonato passa a ser disputado na Rússia apenas com atletas de outros países, isso torna a seleção local sem perspectiva de futuro.

Este procedimento vem acontecendo nos clubes Brasileiros, exemplo: Quantos atletas que defendem as cores do Corinthians foram formados nas categorias de base do clube? E não é só o Corinthians, São Paulo, Portuguesa, Fluminense, Grêmio e outros clubes grandes seguem o mesmo caminho. E quem é o culpado dessa barbaridade? Dirigentes, técnicos, torcida, imprensa, por não terem paciência com atletas das categorias de base.


Capello quer menos estrangeiros no Campeonato Russo

O técnico da seleção russa, o italiano Fabio Capello, informou nesta quinta-feira que pediu um limite do número de estrangeiros nos clubes que atuam no campeonato da Rússia para dar mais oportunidades aos jovens do país, declarou o treinador à agência Russa Today.





O técnico da Rússia, Fabio Capello, também defendeu a
nacionalização de jogadores estrangeiros


Também temos que desenvolver o hábito de usar jogadores estrangeiros que querem mudar de nacionalidade para dar a oportunidade de atuarem pela Rússia. Muitas seleções europeias recorrem a esta estratégia", acrescentou o ex-técnico do Milan e do Real Madrid.




Puyol deixa o Barça e se emociona com homenagem

Se tiver um atleta que merece todo respeito e carinho do torcedor, esse se chama Carles Puyol. Soube defender as cores do Barcelona e Seleção Espanhola. Puyol jogou com amor, qualquer homenagem será pouco para um atleta que conquistou tudo com a camisa do Barcelona.

O Barcelona se despediu nesta quinta-feira do seu capitão Carles Puyol em uma bela homenagem dos jogadores e dirigentes ao zagueiro de 35 anos, que deixa o clube onde atuou durante toda a sua carreira ao final da temporada por causa de repetidas lesões.


"Dificilmente poderei jogar em outro lugar. Primeiro, quero me recuperar e resolver meus problemas de joelho. É uma pena, sonhava em jogar aqui até os 40 anos", confessou Puyol, que ficou muito emocionado durante o evento realizado em um salão do Camp Nou, estádio onde o Barça decidirá o título nacional com o Atlético de Madri neste sábado.

Obrigado Puyol - você honrou a camisa do Barcelona

Abraços
Fonte: www.afp.com

















 



Nenhum comentário: