segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Time quer punir Diego por perder pênalti que não deveria cobrar

O técnico inglês do Wolfsburg, Steve McClaren, afirmou neste domingo que pode punir seu meio-campo brasileiro Diego, após perder um pênalti no sábado, quando não era o encarregado de batê-lo, na derrota da equipe contra o Hannover por 1 a 0 pelo Campeonato Alemão.

"Patrick Helmes teria que bater o pênalti. Mas quando me virei vi Diego disparando", disse o técnico à imprensa."Não sei o que dizer, estou irritado e decepcionado, ainda mais porque teve uma consequência direta no resultado da partida. Vamos falar disso para saber se o sancionaremos", acrescentou.

Diego. Entrou em uma saia justa no Wolfsburg

Aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Hannover vencia o Wolfsburg por 1 a 0, o brasileiro pegou a bola das mãos de seu companheiro Helmes, que havia sido designado para bater o pênalti, e chutou para fora.O jogador brasileiro declarou à televisão pública ZDF que era "evidente" que ele deveria bater o pênalti.

"Para mim era evidente que deveria bater o pênalti, não é o primeiro que bato", explicou.O diretor esportivo do clube, apoiado financeiramente pela Volkswagen, Dieter Hoeness, também viu a cena das arquibancadas.

"Os jogadores brigaram como crianças no pátio de uma escola. E por culpa dele perdemos uma partida que nunca deveríamos ter perdido", disse, decepcionado.Após esta derrota, a oitava em 21 partidas nesta temporada, o Wolfsburg, campeão da Alemanha na temporada 2008-2009, está a um ponto da zona de rebaixamento


Brasil perde batalha contra Argentina no Sul-Americano sub 20

Seleção de Ney Franco jogou com um atleta a menos desde os sete minutos de jogo, após a expulsão do zagueiro Juan


O Brasil conheceu na madrugada desta segunda-feira sua primeira derrota no Campeonato Sul-Americano sub 20. Em um jogo nervoso e com um homem a menos durante quase toda a partida, a equipe comandada por Ney Franco foi superada pela Argentina por 2 a 1 e ainda perdeu a liderança do hexagonal final da competição.




Juan, zagueiro Brasileiro, foi expulso aos 7 minutos

do primeiro tempo após cometer penalti.


Os argentinos abriram o placar aos oito minutos de partida, em forte cobrança de pênalti de Funes Mori. No lance da penalidade, o zagueiro Juan foi expulso. O empate brasileiro veio na segunda etapa, em belo chute de Willian José, mas Iturbe aproveitou vacilo da defesa brasileira e deu a vitória à Argentina.


O resultado faz o Brasil cair para a segunda colocação do hexagonal final, com seis pontos ganhos. A liderança é do Uruguai, que soma sete. A seleção volta a campo na madrugada de quinta-feira para enfrentar o Equador e não contará com o atacante Neymar, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

Já a Argentina volta à briga por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Também com seis pontos ganhos, a equipe é a terceira colocada na tabela e enfrenta na próxima quarta-feira o Uruguai. Os dois primeiros colocados do Sul-americano classificam-se às Olimpíadas.




Abraços

Fonte:

www.ig.com.br/esporte
www.youtube.com














Nenhum comentário: